Mais do que Espaço
Jonathan e Drew aceleram a busca por uma casa para uma família de quatro pessoas. Jonathan está determinado a oferecer um espaço de entretenimento familiar, mas seu orçamento complica depois que o proprietário não cumpre o combinado.