Pearl e Folkert
Pearl e Folkert moram em uma casa muito pequena e decidem se mudar para um imóvel mais amplo. Eles economizaram para comprar uma casa melhor, mas antes da mudança, precisam vender a casa atual com uma boa margem de lucro.