O Golpe Perfeito
Poblana aceita ensinar Andy com uma condição: ela precisa realizar 10 “Golpes Perfeitos” até o fim da semana. A tarefa acaba sendo mais difícil que o esperado e a equipe é forçada a tomar medidas drásticas.