Caddilac Trabalhoso
O Cadillac Coupe De Ville 1956 de Donna precisa de uma reforma geral, mas ela não consegue encontrar peças nem tem dinheiro para consertá-lo. A equipe de Garage Squad tem uma tarefa árdua pela frente.