A Roda do Vômito
O Chefe finalmente consegue mostrar suas habilidades culinárias sofisticadas em um desafio de alimentação, onde cada prato é o pesadelo de um paladar. O último campista ainda comendo ganha imunidade. Os demais estão todos para eliminação.