Reis da Trívia e Rainhas Voluntárias
Os Reis da Trívia e as Rainhas Voluntárias se enfrentam um novo grupo de hamsters: Astro, Lightning e Romeo. Kevin está de volta e três novos desafios são revelados: Decolagem, Alto Mar e Milho Total.