Caçar ou Morrer de Fome
Falta carne na vila de Tanana. Stan Zuray e seu filho, Joey, são forçados a empreender uma busca mortal por comida nas montanhas de Yukon. Charlie Wright deve enfrentar um lobo que ameaça a cidade.