Coração Em Uma Garrafa
Depois que Lena divulga os planos de Brainiac para o Planeta Diário, Cara-de-Barro (ainda disfarçado de Perry White) decide acabar com ele por meio do teatro musical. Arlequina encontra seu objetivo ao interpretar a protagonista.