Encontro às Escuras Infernal
As cinco equipes restantes, que incluem um escultor de abóboras, um artista de bolos e um confeiteiro, são desafiadas a mostrar o lado assustador dos encontros às escuras. O ator Guillermo Diaz participa do júri.