Urso Quatro-Olhos
Grizzy está convencido de que descobriu o dispositivo supremo para a boa vida: um par de óculos conectados para assistir TV com vista panorâmica, com todo tipo de indicadores, mais especificamente um sinal de alerta de intrusos.