A Grande Família do Alasca: Melhores Momentos T2
A familia Brown relembra os momentos vividos no ano passado, desde o período em que ficaram em Ketchikan até o presente. Eles conversam sobre a louca jornada e respondem às perguntas dos telespectadores.