A Vida no Limite
É o fim do outono e os Browns iniciam a ambiciosa construção da casa. Bam e Gabe saem para caçar cervos enquanto a família organiza um casamento "radical" na montanha, mas dias antes da cerimônia, o inesperado acontece.