Um Urso, Três Avestruzes
Quando um urso faminto invade a barraca de Noah e assusta o rebanho, os Browns desconfiam de que ele foi atraído pelos novos moradores do rancho: três jovens avestruzes. A montagem do moinho coloca os irmãos em risco.