Look Into My Eyes
O hipnotizador Jervis Tetch, também conhecido como Chapeleiro Maluco (Benedict Samuel) chega a Gotham para procurar sua irmã, Alice (Naian Gonzalez Norvind), e contrata Gordon para ajudá-lo a encontrá-la.