Grandes Reputações
Embora seja finalmente a nova rainha de Constance, Monet anseia por uma verdadeira rivalidade com Julien. Enquanto isso, Obie pede a ajuda de Julien para manter seus amigos na linha antes de conhecer a família de Grace.