The Golden Boy: Oscar de la Hoya
Documentário original HBO em duas partes que conta a história, os mitos e as verdades sobreo campeão olímpico, ícone cultural, magnata dos negócios e uma das maiores lendas do boxe, Oscar de La Hoya.