Brunch de Verão
Giada De Laurentiis, sua filha e uma amiga praticam paddleboard de manhã, antes de prepararem um brunch casual que inclui Frutas Silvestres com Creme com Especiarias, Fritatta de Pêssego e Bacon, Panquecas de Ricota com Limão e Shakeratos de Limão.