Coquetéis e Aconchego
Giada De Laurentiis organiza um coquetel com minipetiscos feitos de comidas reconfortantes. O cardápio inclui salame crocante, rolinhos de ovo com queijo, madeleines de chocolate com avelã e leite com conhaque.