O Bicho-preguiça / Salvos pelos Sinos
George ajuda os professores Einstein e Pizza a testar novas invenções. Na floresta, ele usa um nariz especial para encontrar uma orquídea rara. / Nhoque ganha um presente do Chef Pisghetti, uma coleira nova com um guizo.