Fire and Blood
Com a trágica notícia sobre Ned propagada pelos Sete Reinos, Bran e Rickon têm um sonho profético. Catelyn pressiona Jaime para saber a verdade acerca da queda do filho e o destino de Robb é mudado para sempre. Arya assume uma nova identidade.