Loucura Motorizada
Um passeio de motocicletas se torna perigoso. Uma leve colisão leva a um confronto com um homem empunhando uma faca. Motoristas de um caminhão encaram motoristas furiosos. Um homem é perseguido por um motorista agressivo.