The Journey's End
Após derrotar o Rei Demônio, o grupo de Frieren, Himmel, Eisen e Heiter retorna para a Capital Imperial e vivem tempos de paz. Cinquenta anos se passam e o grupo se reencontra. Frieren não mudou nada, mas seus companheiros envelheceram...