Aquele com as Folhas de Chá
Joey, constrangido, evita Rachel. Para voltar a ter a mesma amizade de antes, ela conta uma grande mentira sobre seu bebê. Phoebe lê em folhas de chá que vai encontrar o homem dos sonhos.