Que Venha o DEA
Os ex-agentes da DEA Chris e Jerry localizam um dos principais traficantes de drogas de Pablo. Informações exclusivas os enviam correndo para desenterrar uma pista secreta onde o chefão escondeu seu dinheiro com drogas e uma casa segura...