Quero Ser Grande
Certa manhã, Kana e suas melhores amigas veem Hijiri beijando Toshio, um universitário. Agindo com mais maturidade que o resto das colegas, Hijiri sugere que Kana e suas amigas façam uma sessão de fotos com Toshio.