"A Partilha"
Bem-vindo ao Festival Renascentista do Texas, o maior do mundo. O Rei George Coulam, seu fundador de 86 anos, governa seus súditos há décadas. Mas com sua aposentadoria iminente, o futuro do festival permanece incerto.