Tábua de Salvação
Apesar da crise com a equipe, Todd Hoffman recebe uma boa notícia. Tony Beets demite o capitão da barcaça e encalha no Rio Yukon. Rick Ness ajuda Schnabel a tocar sua segunda operação.