O Retorno de Freddy Dodge
Freddy Dodge e seu irmão, o lendário Derek Dodge, procuram ouro na vastidão selvagem de Yukon. Apesar dos contratempos iniciais, Freddy tem certeza de que vai encontrar uma área com pepitas de ouro.