A Selva Revida
Parker, Rick, Karla e Sam atravessaram a Guiana para explorar uma mina em Marudi, o coração da moderna mineração de ouro. Mas os sonhos de fazer fortuna são frustrados por uma disputa de terras que pode se tornar violenta.