Á Mina de Peter
Peter Freedman investiu tudo o que tinha para construir uma mina com todos os dispositivos imagináveis, mas ainda não está pegando ouro. Freddy e Juan progridem rapidamente com seu resgate, mas batem em uma parede até descobrirem uma solução simples.