Entre a Coragem e a Insanidade
Os Dakotas retornam a McKinley Creek para tentar faturar milhões, mas o impiedoso inverno do Alasca destruiu seu equipamento de mineração. Sua sorte muda quando Dustin localiza um poço com uma grande quantidade de pepitas.