Aquele em que Boston é um Estado
Whitney dá as boas-vindas a três novas equipes na competição. Como apenas uma pode avançar para a Grande Final, elas devem mostram seu conhecimento sobre as canções de Phoebe, assim como sobre as discussões e lugares icônicos da série.