O Que Nós Fizemos?
Os Blumbergs deixam a cidade grande para transformar uma mansão funerária de mais de 1.100 metros quadrados em sua casa dos sonhos, mas barulhos estranhos e um desastre inesperado os fazem questionar a decisão.