Marga e Tina
Após engravidar sua funcionária, Tina, Roberto bola um plano para enganar sua esposa, Marga, uma artista de sucesso. Mas, à medida que o plano perturbador de Roberto se desfaz, Tina busca ajuda de uma fonte improvável.