A Rainha dos Imóveis em Austin, Texas
Um casal quer deixar Washington, DC, e voltar para sua cidade natal, Austin, no Texas. Lá, eles contam com Ruby — uma renomada corretora e drag queen cheia de charme e talento — que apresenta três ótimas opções para levá-los até a casa dos sonhos.