Papai de Menina Rumo à Flórida
Um casal de Nova Jersey está pronto para deixar os invernos frios para trás e se mudar para Orlando, na Flórida. Com um filho pequeno e uma menina a caminho, eles têm pouco tempo para encontrar a casa dos sonhos à beira da água.