Batalha do Brilho em Naples, Flórida
Casal com filhos crescidos procura uma nova casa depois de sair de Dakota do Norte para Naples, na Flórida. Ela quer muito brilho e está disposta a pagar por isso, mas ele tem gostos mais simples e tenta refreá-la.