Um Rancho Para Chamar de Seu
Um casal com três filhas decide se mudar de Pittsburgh para Rancho Cucamonga, Califórnia. Ele quer uma casa estilo rancho, enquanto ela prefere um sobrado com todos os quartos no andar superior.