Só o Melhor de Paris
Depois de 20 anos fazendo sacrifícios pela carreira, uma mulher conquista o emprego dos sonhos em Paris. Ela está disposta a se apaixonar por uma nova cidade, mas só vai se contentar com o imóvel perfeito.