Bem-Vindos à Selva da Costa Rica
Um casal aventureiro quer comprar uma casa na Costa Rica. Ele quer reviver sua infância com uma casa na árvore, enquanto ela está em busca de uma casa moderna e uma decisão racional, com ruas acessíveis, piscina e quarto para os seis filhos.