Espírito livre em Bangcoc
Cansada do estilo de vida de Los Angeles, uma mulher segue o conselho de uma amiga e tenta a vida em Bangcoc. Depois de conseguir seu certificado para lecionar, ela começa a busca por uma casa com uma colega professora.