Família e função em Amsterdam
Um sul-africano é transferido pelo trabalho para Amsterdam, com esposa e filho. O casal discorda nas prioridades: ela quer uma casa fora da cidade, com espaço para receber visitas, e ele prefere um lugar central, perto do trabalho.