Uma vida mais simples em Málaga
Por anos, Jill e Tim trabalharam duro em San Diego, e se esqueceram de apreciar coisas simples. Agora eles decidiram se reconectar e aprender mais sobre as aldeias nos arredores de Málaga, na Espanha.