À Beira-Mar na Austrália
O surfista Mark e sua namorada, Mai, estão se mudando para a região do Rio Margaret, na Austrália. Mark só quer saber de surfar no litoral rochoso, enquanto Mai quer ficar mais perto da cidade para abrir um salão de cabeleireiro.