Em Busca da Casa Dos Sonhos Em Plymouth
Um casal com empregos caóticos em Boston quer se mudar para a região mais tranquila de Plymouth. Eles pedem a ajuda de um corretor para encontrar uma casa com estilo de chalé, a poucos passos da praia e de manutenção fácil.