Ilhas Pearl (Banyonetta)
Deixado em uma ilha deserta na costa do Panamá, Ed Stafford está preso em uma praia sem água. Para sair de lá, ele deve destroços flutuantes para atravessar águas infestadas de tubarões e encontrar uma nova base.