Vale do Rift
Ed Stafford enfrenta as gêmeas Amber e Serena Shine, caçadoras, aventureiras e sobrevivencialistas primitivas. Famoso pelos muitos herbívoros e predadores, o Vale do Rift é o campo de batalha perfeito para Ed.