Cazaquistão
Ed Stafford vai parar num labirinto natural no Cazaquistão, onde enfrenta o ex-soldado das Forças Especiais sul-coreano Ken Rhee. Ele enfrenta lobos, erros de navegação e distâncias extremas para chegar ao ponto de resgate.