Isso é tão Farfegnugen
Aaron quer construir um Porsche de sucata para competir de igual para igual com o Porsche 911 Turbo S 2015 de Richard, mas tudo dá errado quando um kit de conversão caro que ele comprou não se encaixa como planejado.