Edu acha que ganhará muito dinheiro fazendo o Jimmy engordar para depois mandá-lo ao Japão para se tornar um Lutador de Sumô. / Quando Du é obrigado a aprender violino, Edu passa o dia inteiro tentando destruir o instrumento irritante.